quarta-feira, 1 de junho de 2011

Kit anti-heterofobia

No mês de maio, a bancada conservadora e religiosa do Congresso Nacional reprovou um kit promovido pelo Ministério da Educação para educar e prevenir a homofobia em escolas do Brasil. Com isso, o kit anti-homofobia não foi distribuído pelo governo e no momento se estuda ampliar a cartilha para recomendações quanto ao racismo e ao preconceito contra a mulher.
____________________


"Típico homem da selva heterossexual"


Inspirados no kit anti-homofobia, o Tua Mãe Lá em Casa resolveu ajudar da mesma maneira as pessoas que necessitam compreender como se deve lidar com homens heterossexuais, tribo muito restrita no Brasil. (Principalmente em Ipanema, na Farme de Amoedo)


1) Um homem pode gostar de pagode. Tente compreender e repita: "Ele também é filho de Deus, merece ser perdoado".


2) É bem provável que um heterossexual tenha o intestino solto e flatos bem potentes. Ele não se envergonhará em expô-los a você. Então, a melhor maneira de resolver o problema é o pondo de costas para a parede e mandá-lo rezar 10 Ave Maria, para que aparenda a ser bom menino.


3) Héteros andam em bando e de moto. Preferem as portas das escolas e faculdades para socializar e conseguir presas para procriar, expondo suas picapes com o Summer Hits no último volume. Faz parte do jogo.


4) Ficam bêbados com muita facilidade. Para isso, gostam das boates da Barra da Tijuca, onde as roupas de marca duvidosa, o cabelinho topetinho de corte duvidoso, e as mulheres de órgão sexual bem duvidoso reinam.


5) Você terá que entender que existe futebol na vida de um heteroseexual: e não é por causa das pernas e/ou glúteo do jogador.


Enfim, hétero também é gente, tadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário